Yoshi’s Island está de volta!


Recrutas, podem comemorar. Esse mês a Big N chegou cheia de novidades (que postaremos ao longo da semana), e uma delas é o lançamento de ‘Yoshi’s New Island’ para 3DS.

A nova sequência da série, originalmente lançada em 1995 como ‘Super Mario World 2: Yohi’s Island’ (Snes), depois com outro lançamento em 2006 de ‘Yoshi’s Island DS’ (Nintendo DS), retorna dessa vez ao Nintendo 3DS/2DS. O jogo traz todos os elementos que fizeram sucesso no passado, mas com novidades, como o uso dos ovos gigantes (ou Mega Eggs), que podem ser usados para liberar algum segredo em uma fase, ou novas formas, como por exemplo a de uma britadeira.

Veja também  Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Nintendo se preocupou em manter o visual cartunesco, com efeitos de pintura dos jogos anteriores, além da mesma mecânica da jogabilidade. Enfim, só podemos dizer que, ao que parece, mesmo após 19 anos do lançamento do primeiro jogo, a mesma fórmula continua fazendo de Yoshi’s Island um clássico intocável da história dos games. O jogo para 3DS/2DS será lançado em 14 de março. Confira abaixo o trailer de ‘Yoshi’s New Island’ e, se já jogou os títulos anteriores, deixe nos comentários o que acha da série.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"