Watch Dogs – Fora de controle… ou talvez não!


watchdogs

Foi liberado um novo trailer de Watch Dogs que finalmente mostra um pouco da trama que irá rolar no jogo.

Ao que parece, Aiden Pearce (protagonista do jogo) teve alguém de sua família (provavelmente sua esposa) morta, os culpados são aqueles que fazem parte do “sistema” e que são responsáveis por este. Agora ele quer vingança, e para conseguir isso vai fazer uso do próprio “sistema” para fazer com que os responsáveis paguem pelo que fizeram.

Watch Dogs 6

O jogo parece seguir a mesma mecânica de GTA, onde há um mundo aberto que proporcione muita liberdade ao jogador. Mas diferente de GTA onde a diversão está por conta de fazer estrago por onde se passa, em Watch Dogs o jogador deverá prezar por sua anonimidade, fazendo uso de toda tecnologia possível para cumprir com seus objetivos, chamando o mínimo de atenção.

Veja também  Watch Dogs - Hackear é nossa arma!

Watch Dogs 5

Watch Dogs chega em Novembro ao Brasil e terá versões para todas as plataformas (Xbox 360, PS3, PS4, WiiU e PC – muito provavelmente terá versão para o novo Xbox, já que saíra para PS4 também). No site da Uplay (plataforma de distribuição digital da Ubisoft) o jogo encontra-se em pré-venda por $59.99 (cerca de R$ 120,00), preço normal de lançamento para grandes títulos.

E aí Recrutas! Ansiosos por Watch Dogs? Deixe nos comentários o que espera do jogo. Traremos mais novidades conforme forem liberadas.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"