Demo de The Sims 4

The Sims 4 – Prove um pouco…


Recrutas, se algum de vocês já jogou The Sims, e eu aposto que sim, deve saber do que estou falando. É incrível ver como evoluiu. Enfim, The Sims 4 já está agendado, e será lançado em 4 de Setembro no Brasil.

Temos novidades atrás de novidades, mas melhor do que só dizer, você pode provar… Se ainda não testou, você pode criar um sim, baixando a versão demo, na própria Origin. Provar, achar demais e viciar.

Diferente da versão de The Sims 3 em que você ajustava as feições e o corpo do Sim através de barras de rolagem, aqui você realmente ‘estica e puxa’ o Sim, modelando do jeito que você quiser. Ombros largos, finos, gordo, magro, etc.

O modo criação, está mais dinâmico, e mais rápido, nada de horas erguendo e tentando enxergar aquele canto de parede que ficou sem tinta, agora existem novos métodos de construção, mais ágeis e mais intuitivos. Há também mais facilidade para mover objetos de lugar e posicioná-los na casa, mas mantendo ainda com aquele gostinho de criar a casa do seu jeito.

Veja também  'Borderlands 2' chega ao Vita!

No Brasil a Edição Limitada vem com a “Alma da Festa”, adesivos e um pôster. Esta versão será exclusiva pela Loja Saraiva, e já está disponível para pré-venda, e será lançada em conjunto com a versão regular.

A edição limitada na Origin, está saindo por R$99,00, e a Deluxe, com conteúdo exclusivo do pacote Origin, sai por R$139,99. Ah, lembrando, somente para PC.

Deixe um comentário, e vamos aguardar até de 4 de Setembro com o novo The Sims 4!

Baixe o Demo na Origin | Pre-venda na Origin | Site Oficial

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"