Splinter Cell: Blacklist – Você decide como vai jogar!


Splinter Cell Blacklist 3

Setembro está chegando e com ele o lançamento de “Splinter Cell: Blacklist” no Brasil (em Agosto nos EUA). Com isso a Ubisoft divulgou um vídeo em que mostra o mesmo trecho de uma missão em 3 formas de realizá-la. São os estilos “Ghost” (mais voltado para espionagem sem ser detectado, evitando mortes), “Panther” (espionagem, também sem ser detectado, mas matando os inimigos sem deixar rastros) e “Assault” (dê as caras e não poupe balas para acabar com os inimigos).

Splinter Cell Blacklist 8

Pelo vídeo é possível ver que o jogo mantém a mesma essência da série Splinter Cell. A jogabilidade é familiar, a história tem tudo para envolver o jogador, os gráficos e os efeitos de luz estão melhores em relação ao “Splinter Cell: Conviction” e a possibilidade de como o jogador decide cumprir cada missão sem seguir um padrão de “você precisa fazer assim e assim”, dá uma certa sensação de liberdade e aumenta o quesito “replay” do jogo.

Veja também  Call of Duty: Ghosts - Multiplayer revelado!

Segue o vídeo abaixo para vocês já começarem a decidir qual será sua forma preferida para passar as missões de “Splinter Cell: Blacklist”.

Coronel Fisher não vê a hora de jogar o novo Splinter Cell

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"