Splinter Cell: Blacklist – Sam Fischer sem limites!


Splinter Cell Blacklist 2

Pra quem já jogou algum jogo da franquia Splinter Cell, conhece muito bem quem é Sam Fischer. Ao melhor estilo de “missão dada é missão cumprida”, o agente da Third Echelon faz o que for preciso para cumprir o que foi designado para fazer, mesmo que isso implique em ir contra a própria organização de que faz parte. Agora imagine um Sam Fischer com permissão para agir com liberdade total: sem regras, sem leis, sem ser julgado por qualquer atitude, tudo para que mais uma missão seja cumprida.

Sensacional, não é mesmo? Pois é exatamente esse o contexto de Splinter Cell: Blacklist, fazer o que for necessário para proteger seu país. Pelo que é possível analisar o que foi divulgado do jogo até aqui, praticamente tudo foi melhorado e iremos falar muito disso em matérias futuras.

Veja também  Splinter Cell: Blacklist - Você decide como vai jogar!

Previsto para chegar ao Brasil em abril de 2013, Splinter Cell: Blacklist tem se mostrado como aquele que tem tudo para ser um dos melhores jogos da franquia até aqui. Fique abaixo com o trailer, digno de enredo de cinema, para te deixar com um gostinho do que vem por aí:

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"