Splinter Cell Blacklist – Revelando o modo multiplayer


Splinter Cell Blacklist - Revelando o modo multiplayer

No início do mês de maio a Ubisoft divulgou um vídeo que mostra um dos modos multiplayer de Splinter Cell Blacklist. Chamado de “Spies vs Mercs” (Espiões vs Mercenários), os 2 grupos são postos para se enfrentar e decidir quem é o melhor.

Neste modo o time que controla os “Spies” devem acessar 3 terminais que estarão em determinados locais do mapa para roubarem dados. Já os “Mercs” devem proteger esses terminais para que isso não aconteça.

Splinter Cell Blacklist 11

Cada equipe conta com habilidades, armas e equipamentos exclusivos, mas o que chama mais atenção e que pode ser visto no vídeo fica por conta da jogabilidade. Enquanto os “Spies” possuem a já conhecida forma de se jogar Splinter Cell, em TPS (tiro em terceira pessoa), os jogadores que controlarem os “Mercs” jogarão no estilo FPS (tiro em primeira pessoa), e isso com certeza vai trazer uma adrenalina muito maior às partidas.

Veja também  Assassins Creed IV: Black Flag – Gameplay Multiplayer e +Artes

“Spies vs Mercs” é, com certeza, um modo multiplayer ousado ao misturar elementos de FPS e TPS, e só nos deixa ainda mais ansiosos para poder jogar e descobrir quem se sai melhor nessa disputa de gêneros.

Splinter Cell Blacklist chega no final de Agosto para Xbox 360, PS3, PC e WiiU. Quer ler mais sobre Splinter Cell Blacklist? Então clique aqui. Abaixo segue o vídeo (legendado) que apresenta o modo multiplayer “Spies vs Mecs”.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"