Splinter Cell Blacklist – Edição de colecionador


Hoje em dia já virou moda que grandes lançamentos recebam as chamadas “Edição de Colecionador”, e isso não será diferente com Splinter Cell Blacklist.

O jogo que será lançado no dia 20 de Agosto já divulgou o que acompanhará sua edição de colecionador, ou mais especificamente “Splinter Cell Blacklist Paladin Collector’s Edition”.

Além do jogo (óbvio), o jogador receberá também a HQ “Echoes” que conta a história que antecede os acontecimentos de Blacklist, 1 pôster e 1 mapa exclusivo para o modo multiplayer. E ainda tem mais! O jogador também terá acesso ao “Upper Echelon Pack”, composto por um outro mapa, uma bonus suit e o Gold Sonar Goggles, que nada mais é que os óculos usados por Fisher com as lentes douradas e não verdes, como estamos acostumados a ver na série.

Mas espere! Não é só isso! Comprando o “Splinter Cell Blacklist Paladin Collector’s Edition” você levará para casa única e exclusivamente uma réplica do avião que é utilizado por Fisher. Estamos falando do super “Paladin Aircraft”, um avião de controle remoto para você começar a praticar aeromodelismo. Com o “Paladin Aircraft” você irá ser o dono do espaço aéreo do seu bairro e todos irão querer se tornar seus amigos!

Veja também  Principais lançamentos da Ubisoft desse ano virão 100% em português do Brasil!

Splinter Cell Blacklist 4

“Splinter Cell Blacklist Paladin Collector’s Edition” será lançado nos Estados Unidos e América Latina nas versões para PS3 e Xbox 360. E tudo isso será seu por apenas US$ 169.99 (cerca de R$ 370,00), o que convenhamos é um preço justo, afinal você terá um avião de controle remoto!

P.S.: Se nada der certo, viro vendedor da Polishop! Enquanto isso deixo o vídeo que apresenta o “Splinter Cell Blacklist Paladin Collector’s Edition”.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"