Splinter Cell Blacklist – Como será o jogo no WiiU


splintercell

Já faz alguns meses que o WiiU foi lançado e com ele sua principal novidade, o GamePad, um controle em forma de tablet que tem prometido inovar na hora dos gamers jogarem.

Além dos jogos feitos exclusivamente para o console (caso do ZombiU), há também jogos de multiplataformas que foram adaptados para o novo console da Nintendo, como é o caso de “Batman: Arkham City”. Agora é a vez de mostrar como será Splinter Cell Blacklist ao jogar com o GamePad.

Como o próprio vídeo sugere, é como se o GamePad fosse sua Interface Estratégica de Missão, onde o jogador irá interagir com o controle para utilizar a visão noturna, câmera óptica, escolha rápida de armas e equipamentos, controle do Drone, marcar e executar os inimigos entre outras possibilidades.

Veja também  Splinter Cell: Blacklist - Sam Fischer sem limites!

Splinter Cell Blacklist 9

Jogar Splinter Cell Blacklist em outros consoles ou PC pode e vai ser uma experiência divertida, mas quem tiver a oportunidade de jogar no WiiU, com certeza se sentirá muito mais envolvido com o jogo e com a sensação de espionagem que o console proporcionará.

Vamos deixar abaixo o vídeo que apresenta um pouco de como será o novo Splinter Cell no WiiU, lembrando que o jogo chega em agosto no Brasil!

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"