Resident Evil: Revelations para PC, Xbox 360 e PS3


Resident Evil Revelations 1

Lançado em 2012 para Nintendo 3DS, “Resident Evil: Revelations”será lançado neste ano para PC, Xbox 360 e PS3. A razão da espera foi que a Capcom, produtora do jogo, fez um trabalho de melhoria nos gráficos, já que em PC e nos consoles, as resoluções são maiores que do portátil da Nintendo. Além disso houve melhorias também na iluminação, sistema de som com suporte a 5.1, novos conteúdos, como armas, inimigos e dificuldade extra.

A data prevista para o lançamento é 21 de maio nos EUA e 24 na Europa. Não houve divulgação sobre a data para o Brasil, mas deve ser bem próximo dos disso. Futuramente a Capcom irá informar sobre preço, tradução e oficializará a data de lançamento para nós do Brasil. O que podemos considerar certo é que o lançamento digital para PC, via Steam, e na PSN deve ocorrer de forma simultânea com os EUA.

Veja também  'Batman Arkham Origins - Cold, Cold Heart' está chegando!

Se você não conhece o jogo pelo 3DS, “Resident Evil: Revelations” mantém a mecânica atual da série em TPS (Third Person Shooter), mas com a essência dos antigos jogos da série, que traz aquele clima de terror.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"