“Resident Evil: Revelations” apresenta o “Infernal Mode”


Conforme o lançamento de “Resident Evil: Revelations” para consoles e PC se aproxima, mais novidades são anunciadas. Dessa vez iremos falar sobre o “Infernal Mode”.

Resident Evil Revelations 4

Se você é aquele tipo de gamer hardcore, que já começa a jogar pelos níveis mais difíceis, pois o resto seria fácil demais para suas habilidades, então esteja preparado, porque o “Infernal Mode” de “RE: Revelations” foi feito para você!

Não podemos dizer que o número de criaturas que querem te matar aumenta, o mais correto é dizer que elas foram multiplicadas! Onde no modo Normal havia uma única criatura, no “Infernal Mode” serão 3 ou 4. Fora que onde antes não se encontrava monstro nenhum, agora o jogador terá surpresas desagradáveis por todo o caminho. Aqui a questão de poupar munição para sobreviver será levada ao extremo! Além disso a disposição de itens também sofre alteração no “Infernal Mode”, fazendo com que o jogador encontre itens onde antes não havia nas outras dificuldades.

Veja também  Ibuki volta ao Street Fighter!

Além de sustos muito mais frequentes, o “Infernal Mode” com certeza vai fazer muito gamer que se diz hardcore querer jogar o controle na parede e ficar nervosinho igual uma garotinha. E aí, desafio aceito?

“Resident Evil: Revelations” chega em 21 de maio para PC, Xbox 360, PS3 e WiiU com legendas em português do Brasil. Segue o vídeo que apresenta o “Infernal Mode” para vocês!

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"