Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2 se juntam contra os zumbis… nos 2 jogos!


Parece rumor, mas felizmente não é! Capcom e Valve se uniram em um projeto que trará os personagens de Left 4 Dead 2 para o modo “The Mercenaries No Mercy” de Resident Evil 6 para PC!

Agora será possível matar os zumbis de Resident Evil com Coach, Nick, Ellis e Rochelle. Cada um terá uma arma própria customizada especialmente feita para Resident Evil 6. Além dos protagonistas, entre os zumbis de RE, agora os jogadores terão que enfrentar também o Mini Tank e a Witch. Isso mesmo, prepare para ouvir o choro apavorante dela em RE6!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Talvez você pense que uma novidade boa assim, além de demorar para chegar, terá um custo, afinal estamos falando da Capcom. Pensamento errado! O conteúdo estará disponível já no dia 05 de abril para todos os jogadores que possuem Resident Evil 6, e será gratuito! Não basta parecer um rumor, é quase um milagre!

Veja também  Battlefield 4 - A evolução (e destruição) dos cenários!

Pensa que acabou? Agora na página da Steam Workshop de L4D2 há uma aba com o nome “Resident Evil 6” onde os jogadores poderão criar os personagens do jogo da Capcom e utilizá-los no L4D2! Mas não se preocupe, você não precisa saber criar no Workshop para ter acesso. Conforme forem sendo criados e aprovados os personagens feitos por outros jogadores, o conteúdo fica disponível para todos.

A nação gamer agradece! Agora é esperar para fazer o estrago de L4D2 em RE6 e vice-versa!

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"