Rayman Legends e sua interação com o WiiU


Rayman Legends 2

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2013, Rayman Legends segue a mesma receita de sucesso do seu antecessor Rayman Origins, que pode ser resumida em duas palavras: diversão e cooperatividade. É divertido jogar Rayman Origins? Sim! Mas quando se faz isso no modo multiplayer, com certeza a diversão é muito maior!

E é isso o que Rayman Legends promete manter no WiiU. Sim, até o momento o jogo foi divulgado exclusivamente para a plataforma da Nintendo, mas para um jogo que ainda nem foi lançado, e para quem lembra que Rayman Origins não viria para PC… bem, é difícil ter certezas neste aspecto. Voltando ao WiiU…

Se Rayman Origins era diversão garantida para até 4 jogadores, em Rayman Legends pode incluir aquele amigo que ficava de fora ou de próximo no multiplayer, porque o jogo terá capacidade para até 5 jogadores, e isso graças ao gamepad do WiiU. Este quinto jogador não controlará nenhum personagem como os outros jogadores, mas terá papel fundamental durante a aventura.

Veja também  Outlast vai receber DLC em abril!

No vídeo abaixo é possível ter uma idéia melhor disso, e algo fica muito claro: a Ubisoft está de parabéns pela forma como conseguiu dar tal funcionalidade ao gamepad. Com certeza não terá uma pessoa que não vá querer assumir o papel desse jogador para se divertir de uma forma diferente durante o jogo!

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"