Rainbow 6 Patriots traz muita tensão para 2013


Se tem algo que a série Rainbow Six sempre proporcionou aos gamers, podemos dizer que foi tensão. Desarmar bombas, ter cuidado em quem atira para não acertar reféns, tomar decisões de como lidar com certas situações, tudo isso sempre deu muito frio na barriga em muito gamer. E pelo visto, Rainbow 6 Patriots traz a essência da franquia de forma impressionante.

Previsto para 2013, ainda sem uma data específica, para Xbox 360, PS3 e PC, Rainbow 6 Patriots coloca o jogador como um integrante da Team Rainbow para enfrentar um grupo revolucionário denominado “True Patriots”, que afirmam que o governo americano se corrompeu por políticos gananciosos e interesses pessoais, e que irão fazer o que for preciso para recuperar seu país. Tudo muito bonito e patriótico, se não fosse pelo fato de que a forma com que o grupo age seja através do terrorismo.

Veja também  Splinter Cell: Blacklist - Preservar, proteger e defender!

Além do enredo envolvente na campanha singleplayer, Rainbow 6 Patriots novidades para os modos coop e multiplayer. Sem muita divulgação da Ubisoft sobre essas novidades, o que se sabe até o momento é que os jogadores serão recompensados ​​por trabalhar em equipe e ao dominar os novos recursos do jogo que melhoram a comunicação e a tática entre os companheiros de equipe.

Confira abaixo um pouco do que esperar de Rainbow 6 Patriots:

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"