Pokémon X/Y – mais novidades sobre o jogo!


Essa semana a Nintendo apresentou mais algumas novidades de Pokémon X/Y. Entre elas foram reveladas as primeiras evoluções dos 3 Pokémons do início do jogo: Chespin (tipo Planta) evolui para Quilladin, Fennekin (tipo Fogo) evolui para Braixen, e Froakie (tipo Água) evolui para Frogadier.

Pokémon XY 19

Além disso também foram apresentados novos Pokémons que poderão ser revividos através de fósseis (assim como Kabuto, Omanyte e Aerodactyl nos primeiros jogos). São eles: Tyrunt, um Pokémon que parece um mini T-Rex e Amaura, que parece…….. um……. Pokémon!?

Outra novidade bacana que foi acrescentada ao jogo é que agora será possível customizar seu personagem, escolhendo novas roupas. Seguindo essa tendência de estilo, em X/Y haverá Pokémons que terão a aparência distintas entre macho e fêmea (semelhante aos Nidoran’s).

Veja também  Novo filme de Pokémon trará Mewtwo!

Algo que sempre existiu nos jogos Pokémon é a diferença entre as 2 versões lançadas, normalmente diferenciadas por certos Pokémons presentes em uma versão que não podem ser encontrados na outra e vice-versa. Mas haverá outra diferença entre Pokémon X/Y: a Mega evolução de MewTwo, que será diferente em cada versão do jogo, sendo chamado de Mega MewTwo X e Mega MewTwo Y. A dúvida é: será que se eu enviar um MewTwo da versão X para a Y, ele mega evoluirá para qual dos dois?

Pokémon XY 17

Mega MewTwo Y

Pokémon XY 18

Mega MewTwo X

Pokémon X/Y será lançado mundialmente em 12 de outubro. Confira abaixo o vídeo que traz essas novidades!

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"