OUYA Envia 1.200 consoles e mostra seu pré-lançamento em vídeo!


Ouya

OUYA, um console baseado no sistema Android, de preço acessível, que inspirou muitos observadores de tecnologia e jogadores quando estreou seu “kickstarter” por volta de julho de 2012. Hoje atingiu um marco importante: envio do produto. É certo que são apenas os consoles de desenvolvedor específicos, mas 1.200 unidades estão agora voando a caminho de pessoas reais, e a empresa colocou o console em pré-lançamento em vídeo para provar isso.

Este vídeo de unboxing do OUYA nos dá uma idéia do console, com corpo feito em plástico transparente, tanto no controle, quanto no console. O design não é definitivo ou, como fundador Jules Uhrman explica no vídeo, ao lado de um dos designers da Ouya, que o “d-pad” vai mudar, com a mudança nos componentes internos do controle. Outra novidade no vídeo foi uma porta micro USB, que permitirá conectar o console ao PC do usuário.

Veja também  Fox lança o trailer de Logan!

O console parece muito como no início (exceto pelo acabamento em plástico transparente) e Uhrman faz o que muitos esperavam: ligar o console. Apesar de não ver nada além de uma tela de inicialização que carrega com o “OUYA” brilhando, pelo menos sabemos que ele liga e que, de alguma forma, pode ser o suficiente para acalmar aqueles que estavam céticos sobre o OUYA.

Ainda há muito trabalho a ser feito, tanto na parte de software como em hardware, já que nada está definido neste momento. Ainda assim, é muito bom ver OUYA chegar a este ponto, e aqui estamos esperando que eles façam o lançamento março.

Via TechCrunch

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"