Outlast vai receber DLC em abril!


Recrutas, ‘Outlast’ receberá seu primeiro DLC, intitulado ‘Whistleblower’ muito provavelmente em abril. O jogo que foi lançado em setembro do ano passado para PC e agora em fevereiro para PS4, contará em seu novo conteúdo a história que antecede os acontecimentos da campanha original.

No DLC você controlará Waylon Park, que, caso você não se lembre, foi o responsável por causar a ida de Miles Upshur, protagonista da campanha normal, ao asilo. Waylon trabalha para a Murkoff no asilo Mount Massive, ou seja, o jogador irá entender a história por trás do que aconteceu no asilo e descobrir mais sobre a Murkoff, e de acordo com a Red Barrels, desenvolvedora do jogo, o DLC também se estende até após o que aconteceu na campanha original para trazer o desfecho da história.

Veja também  Drops do QG #009

Enfim, ‘Whistleblower’ ainda não tem data confirmada de lançamento, mas sabemos que será em abril. No momento não há trailer do DLC para divulgarmos, mas segue o trailer do jogo, caso você não conheça, e aproveite para deixar nos comentários sua opinião sobre ‘Outlast’.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"