Nuuvem e Critical Studio – Ajudando quem precisa!


Super BR Jam 01

Recrutas, a Nuuvem, plataforma brasileira de distribuição digital de jogos, e a Critical Studio, produtora de Dungeonland, iniciaram um projeto para ajudar a levantar fundos para caridade. E quem está envolvido nisso? A resposta é simples: você, gamer!

Semelhante ao que já vemos no Humble Bundle, um pacote de jogos é colocado à disposição do jogador pelo preço que este quiser pagar, pois não se trata de uma compra, e sim de uma doação. Além disso, há alguns jogos adicionais caso o doador decida pagar acima de um valor pré-determinado.

Nesta ação, 30 estúdios brasileiros se reuniram para desenvolver jogos em um período de 2 dias. Ao contribuir com o projeto, o jogador leva todos os jogos que forem desenvolvidos nesse período. Caso a contribuição seja de R$ 10,00 ou mais, outros 8 jogos serão acrescentados a lista, entre eles o próprio Dungeonland e o conhecido Magicka.

Veja também  EA Access, pague mensal para jogar sem limites

Para contribuir com o Super BR Jam, clique aqui. Vamos deixar abaixo o vídeo que explica essa ação. Então Recrutas, mais uma missão para vocês cumprirem para ajudar a quem precisa! Corre porque a ação só vai até 04/12!

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"