Metro: Last Light – Ainda há esperança para a humanidade


Metro Last Night 2

O ano é 2034. Os acontecimentos de Metro: Last Light se passam após o primeiro jogo, Metro: 2033. O mundo encontra-se em um cenário pós-apocalíptico onde alguns poucos humanos sobrevivem sob as ruínas de Moscou, nos túneis do metrô. Além de enfrentar as criaturas que exterminaram grande parte dos humanos, tanto em terra como abaixo dela, ainda precisam conviver com a ameaça daqueles que anseiam por poder neste mundo devastado.

Mas mesmo com tudo isso, Artyom, protagonista do primeiro jogo, ainda mantém viva a esperança de estabelecer e restaurar o mundo, de forma que a humanidade possa renascer deste cenário de caos.

Metro Last Night 3

Quem jogou Metro: 2033, sabe que se trata de um Survival Horror e que em jogos deste gênero, algumas regras são fundamentais para o sucesso: economizar munição, que além de escassa, é também a “moeda” do jogo, o que dobra sua cautela para não desperdiçar um tiro sequer, pensar duas vezes ao explorar todas as áreas do jogo, e ter aquela tensão de que qualquer descuido pode custar sua vida.

Veja também  Castle Crashers - Review

Mesmo passando por algumas dificuldades para se manter firme no mercado, a THQ continua mantendo a excelente qualidade em seus jogos. É torcer para que tudo se resolva e os negócios continuem, afinal seremos nós, gamers, os beneficiados com isso!

Confira abaixo o trailer de Metro: Last Light, que já conta com cenas do gameplay:

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"