Metal Gear Rising: Revengeance – Espadachim brasileiro!


Metal Gear Rising 3

Ontem (09/04) a Konami liberou o novo DLC para “Metal Gear Rising: Revengeance”. O novo conteúdo traz o espadachim-ciborgue brasileiro Samuel ‘Jetstream’ Rodrigues e junto com ele uma nova parte da aventura para ser jogada com o novo personagem.

Jetstream conta com novos golpes e habilidades que vão fazer picadinho de quem se colocar no seu caminho. De acordo com a própria Konami, Sam era um espadachim solitário que trouxe o terror e o caos para a América Latina. Depois de fatiar os foras da lei do mundo como parte de seu treinamento, Sam chega a Denver, Colorado. Os jogadores descobrirão o que acontece quando ele desafia “World Marshall” para testar suas habilidades. Por último, a história escondida por trás do popular rival de Raiden será revelada.

Veja também  Apple anuncia oficialmente o Iphone 5C

Metal Gear Rising 2

O DLC foi liberado ao custo de U$ 9.99 para PS3 e 800 Microsoft Points no Xbox 360. Em Maio será lançado mais um DLC para “Metal Gear Rising: Revengeance” que trará o personagem “Blade Wolf” juntamente com mais conteúdo para o enredo do jogo. Segue abaixo o trailer que apresenta Sam ‘Jetstream’ Rodrigues para você ver que com brasileiro não se brinca!

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"