inFAMOUS Second Son


Infamous: Second Son produzido pela Sucker Punch será publicado pela Sony Computer Entertainment. Com data prevista de lançamento em 21 de Março de 2014, Infamous: Second Son será o terceiro titulo da série Infamous.

Para a galera que não sabe, vamos partir de que os Super Humanos, ou ‘condutores’ são aqueles que carregam habilidades especiais dentro do game, mas como são minoria acabam sendo caçados por isso. Depois da explosão e dos eventos ocorridos em InFAMOUS 2, onde houve uma tentativa de aniquilar todos os condutores, alguns ainda sobreviveram.

Então foi criada a DUP (Departamento de Proteção Unificada) onde as grandes cidades dos Estados Unidos são constantemente vigiadas à procura de condutores, à qual chamam de bio-terroristas.

O game rola em Seattle, Washington, e vocês embarcam na história de Delsin Rowe (Troy Baker), um ‘grafiteiro’ de 24 anos com aquela vida mais ou menos. Acontece que ele tenta ajudar um pessoal em um acidente e acaba entrando em contato com um condutor, fazendo com que as suas próprias habilidades condutoras despertem. Delsin Rowe com suas novas habilidades e com a ajuda do irmão Reggie (Policial) vai se dedicar na luta contra a opressiva DUP e também contra os outros condutores.

Veja também  Killzone: Shadow Fall

Infelizmente o game não vai contar com modo multiplayer, como informou o diretor de desenvolvimento Ken Schramm. Segundo o executivo, o jogo foi criado pensado para um jogador e, apesar de ter mapa aberto e ainda algumas sidequests, não terá modos competitivos ou cooperativos. Mas não fique triste, o modo singleplayer contará com o poder das escolhas entre ações boas ou ruins, e isso influenciará bastante na história do game.

inFAMOUS Second Son, uma exclusividade do PlayStation 4. E enquanto o game não vem, dá uma olhada nas ‘screens’ do game.

Veja mais imagens do game clicando aqui.

 

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"