Gears of War: Judgment – Por dentro de Gears – Parte 3


Continuando com a série “Por dentro de Gears”, nesta parte 3 vamos falar de armas! Se você não leu as outras partes, seguem os links: Parte 1Parte 2.

As armas que vamos apresentar aqui não são todas as disponíveis no jogo, mas as novidades que os jogadores terão em seu arsenal de “Gears of War: Judgment”!

The Booshka
Um lançador de granadas que vai mandar os inimigos pelos ares em picadinhos. Uma coisa interessante desta arma é a que você pode fazer com que a granada ricocheteie aonde você pretende atirar (usar uma parede como “tabela”, por exemplo) – isso é possível fazer com granadas de mão em qualquer jogo, mas os lança-granadas normalmente fazem com que a granada exploda logo no primeiro contato.

The Breechshot
Um rifle de alto calibre dos Locust, perfeito para médio e curto alcance, especialmente por ele contar com um tipo de faca embutida que pode ser utilizada em um ataque melee para arrancar a cabeça dos inimigos!

The Markza
Se teremos rifles no jogo, nada mais justo que um de longo alcance. Melhor ainda se este for um semi-automático! Com uma precisão mortal e uma taxa de tiros boa, por ser semi-automático, pode ter certeza que essa arma faz muito estrago sem o inimigo nem sequer conseguir chegar perto de você para tentar algum ataque.

Veja também  Senna - Nova atualização de Gran Turismo 6 traz a lenda de volta às pistas!

The Tripwire Crossbow
Se tem uma arma que está em alta nos atuais jogos de tiro, essa arma é o Crossbow. Em “Gears of War: Judgment” o jogador terá um a sua disposição que contará com um laser infra-vermelho nas flechas explosivas, ou seja, você atira uma dessas na parede e a flecha vai emitir um laser que, quando o inimigo entrar em contato com ele, a flecha dispara sua carga explosiva. Indicado para aqueles que gostam de bancar o Rambo!

Curtiu as novidades do arsenal de “Gears of War: Judgment”? Então fique ligado pois ainda traremos mais um post, tudo para você ficar por dentro de Gears, que será lançado no dia 19/03.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"