Gears of War: Judgment – Hora de conhecer o multiplayer!


Gears of War Judgment 2

Uma das principais séries do Xbox 360 receberá mais um capítulo neste ano. “Gears of War: Judgment” com certeza figura entre os principais lançamentos para o console da Microsoft.

Falaremos mais sobre o jogo em outros posts, mas hoje o destaque vai para o modo multiplayer do jogo denominado de “Overrun”, que se trata de 2 times de 5 jogadores cada, um time atuando do lado dos “COGs” e o outro dos “Locust”. A partida é dividida em 2 turnos, sendo que cada equipe jogará de um lado em cada turno. O objetivo é ver qual time destrói mais rápido o gerador localizado na fase. Enquanto os “COGs” assumem o papel de defender o gerador, os “Locust” buscam destruí-lo.

As 2 equipes possuem personagens de diferentes classes, cada uma com armas e habilidades específicas. Do lado dos “COGs” temos os “Engenheiros”, os “Soldados”, os “Médicos” e os de “Suporte”. Já com os “Locust” há o dobro de classes, que são: “Ticker”, “Wretch”, “Grenadier”, “Kantus”, “Bloodmount”, “Corpser”, “Serapele” e o “Mauler”. Mas o fato de os “Locust” terem mais classes que os “COGs” não significa uma vantagem. O segredo do sucesso no “Overrun” está no trabalho em equipe. Saiba colocar cada jogador do seu time na posição correta e agir de forma conjunta melhor que o time adversário e com certeza você se dará bem.

Veja também  GTA V - Respostas da Rockstar sobre versão PC e multiplayer

Quer saber mais sobre o modo “Overrun” e o que faz cada classe? Então dê play no vídeo abaixo e aproveite o tutorial.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"