F1 Online: The Game – Hora de pisar fundo no seu navegador


F1 Online 1

A Codemasters vem mostrando um excelente trabalho com a franquia de F1 no mundo dos games. E para confirmar ainda mais que isso é verdade, F1 Online: The Game é a versão deste sucesso, mas dessa vez para browsers!

Bons gráficos, jogabilidade simples e fluída, além de todas as possibilidades de personalização possíveis no jogo! Ao entrar no site do jogo e se cadastrar, o jogador passará por um rápido tutorial explicando como jogar e depois irá escolher o modo de jogo, que pode ser com as equipes oficiais da F1 ou então um tipo de modo carreira, onde você cria sua própria equipe e progride para chegar ao topo.

Todas as corridas são realizadas contra jogadores reais espalhados ao redor do mundo. As provas podem ser disputadas desde 4 até 24 jogadores! Outra coisa bastante interessante é a forma como você progride no jogo. Há uma lista de objetivos que o jogador deve cumprir para que sua equipe cresça. Inicialmente o jogador começa em uma classe inferior e, conforme termina as corridas, adquire dinheiro e pontos de experiência para comprar novos projetos de motor, aerofólios e outras partes para o carro.

Veja também  GRID 2 - Chegando para disputar as primeiras colocações!

F1 Online 2

As corridas acontecem com uma câmera de vista aérea. A movimentação da câmera para dar ao jogador a visão da pista é sensacional! Outro ponto positivo estão nos controles simples. O jogador realiza as curvas com o movimento do mouse, o botão esquerdo (ou a tecla W) acelera, o direito (ou S) freia, além de ter comandos para Kers (semelhante a um Nitro) e DRS (abertura de asa nas retas para que o carro ganhe mais velocidade).

Mesmo se tratando de um jogo em browser, os loadings são rápidos, a corrida flui sem lags, e a opção de fullscreen faz o jogador esquecer que está utilizando um navegador.

Só podemos dizer que a Codemasters está de parabéns com F1 Online: The Game! Agora chega de perder tempo e corra para o jogo! Ou você vai deixar que te tornem um retardatário?

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"