Ducktales de volta aos games!


Ducktales de volta aos games!

Se você era crianças no final dos anos 80 ou durante os anos 90 então vai se lembrar das aventuras de Ducktales (Woo-oo). As aventuras de Tio Patinhas nos desenhos que passavam todas as manhãs era compromisso certo naquele tempo. Se você teve um NES naquele tempo, talvez saiba que foi lançado um jogo da série, chamado somente de Ducktales.

A notícia aqui é para falar que a Capcom (produtora do primeiro jogo em 89) irá lançar uma versão remasterizadas do clássico jogo do NES! Algo que alguns gamers das antigas reclamam um pouco hoje é a falta de jgos no estilo plataforma, como era o padrão dos anos 90. Nada melhor que pegar um desses jogos e trazê-los para as plataformas atuais, deixando sua essência intacta.

Veja também  Child of Light - RPG da Ubisoft para a nova geração!

Ducktales de volta aos games!

Com visual totalmente remodelado, assim como o tratamento na qualidade de som e jogabilidade, Ducktales estará de volta no Xbox 360, PS3 e WiiU com legendas em português e custará U$ 15.00 (algo em torno de R$ 30,00). O lançamento está previsto para ocorrer no verão americano (ou inverno no Brasil).

Vamos deixar o trailer de anúncio do jogo que tem a mesma música da abertura do desenho. Momento nostalgia mode on.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"