Devil May Cry – Dante está de volta!


D_DanteDevil

Finalmente, após diversas críticas e opiniões, o novo jogo da série DMC, que se chamará somente Devil May Cry, será lançado no dia 15 de janeiro para PS3 e Xbox 360, e dia 25 do mesmo mês para PC. E com isso esperamos que todas as especulações sejam esclarecidas.

Mas afinal, o que causou tanto “barulho” sobre o novo Devil May Cry?

A resposta é muito simples: Dante… ou mais específico, o que aconteceu com Dante. O protagonista da série, muito conhecido no decorrer desses anos, teve sua aparência completamente mudada, parecendo agora um cara de uns 20 anos, muito diferente do que era antes. Isso foi o suficiente para começarem a dizer que a Capcom perdeu a essência do jogo, que DMC não seria mais o mesmo e por aí vai. Alguns boatos apareceram para justificar essa mudança. Um deles é que o Dante deste DMC pertence a um universo paralelo, outro diz que o jogo se passa antes da história dos outros DMC´s, o que parece ser mais aceitável, visto que neste game Dante e Vergil ainda se entendiam, e ambos estão mais novos.

Veja também  Remember Me - Pancadaria e muitas lembranças!

Devil May Cry 2

A questão aqui sobre toda essa crítica está baseada somente na primeira impressão que o jogo causou. Se analisarmos o conteúdo já liberado até hoje, podemos ver a mesma personalidade do bom e velho Dante presente aqui, além de que o estilo e a mecânica do jogo permanecem as mesmas, o que é um ponto positivo.

Se o visual novo agradou ou não, uma coisa é certa, o jogo em si vale a pena ser jogado pelo que vem mostrando nesse tempo. Fica aí o novo trailer que a Capcom liberou agora bem próximo ao lançamento:

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"