Deadpool – A nova sacada da Marvel para seus jogos!


Deadpool - A nova sacada da Marvel para seus jogos!

Depois de tantos jogos do Homem-Aranha, a impressão que fica é que parece que a Marvel só tem esse herói para basear seus games – Estamos falando de games centrados em um único herói, já que até existem alguns títulos dos X-men -. Falar dos jogos do Wolverine, Homem de Ferro e Hulk também não é algo válido ao comparar a quantidade de títulos que a Marvel lança baseado no soltador de teias.

Enfim, parece que alguém acordou lá dentro dos estúdios da Marvel e surgiu a idéia de fazer um jogo centrado em outro personagem. Capitão América? Homem de Ferro? Thor? Hulk? A resposta é Não, não, não e não! A escolha da vez foi Deadpool!

Se você não é um conhecedor de quadrinhos, então dificilmente saberá quem é Deadpool. Você pode até dizer que já o viu no filme do Wolverine, mas aquele Deadpool não tem nada a ver com o original dos quadrinhos.

Integrante do projeto Arma X junto com Wolverine, Dentes de Sabre e Mística, Deadpool foi o cara que deu errado, o que resultou em ter seu corpo deformado, por isso usa um uniforme que cobre todo o corpo. Escolher Deadpool como protagonista de um jogo é uma aposta interessante que tem muito a seu favor, principalmente por ele ser considerado um mercenário e anti-herói, ou seja, não é o tipo de cara que segue as regras e que é cheio de perfumarias para fazer o bem, como Super-Homem e Homem-Aranha. Em seu arsenal, o jogador terá a disposição armas de fogo e katanas.

Veja também  Splinter Cell: Blacklist - Um objetivo. Inúmeras formas de concluí-lo!

No jogo o jogador poderá contar também com a participação de Cable. Não sabe quem é? Resumidamente: filho do Cyclops com a Jean Grey, considerado o mutante mais poderoso de todos os tempos! Outro fator que pode contribuir para conquistar os jogadores é o humor negro do personagem, e a Marvel já quis deixar isso muito claro no trailer de anúncio do jogo.

Activision e Marvel estão juntas no projeto de Deadpool, que está previsto para ser lançado em 31 de Dezembro para Xbox 360 e PS3. Segue o trailer legendado do jogo. Vamos deixar também o link do site oficial do jogo (em inglês), mas que merece destaque por ter sido muito bem desenvolvido.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"