Dê um Play em Rayman Origins


Rayman Origins

Jogo de plataforma desenvolvido pela Ubisoft. O jogo foi lançado em meados de novembro de 2011…e eu nunca joguei!

Tem muitos jogos que não jogamos achando que talvez não mereça um play. Mas durante um tempo temos jogos com gráficos absurdos, jogabilidade avançada. Estava atrás de um jogo que realmente eu pudesse jogar e me divertir sem ter que ‘reaprender a jogar’.

Sua história com base simples, sustenta o propósito do jogo com facilidade. Rayman e seu amigo fiel Globox lutam contra inimigos, resgatando Electoons que estão presos. Conforme o jogo avança, você ganha novas habilidades, como correr pelas paredes, planar no ar após o salto, e muitas outras.

No ano de seu lançamento, ele foi muito citado e premiado como ‘melhor jogo de plataforma de 2011’. Mas, por que eu não joguei!?

Merece um Play

O visual do jogo é muito bom, cada fase, cada etapa do jogo é recheada com fundos, animações e texturas muito bem feitas. Impressiona nos gráficos, no estilo do desenho sem serrilhados e resolução FullHD.

Veja também  Rayman Fiesta Run está chegando para os dispositivos móveis!

Sua jogabilidade impressiona, o modo plataforma me traz saudade de outros tempos. Assim como nos jogos de plataforma do passado, ser assertivo nos controles também conta por aqui, como por exemplo, pular na hora certa, alcançar certos objetos, e Rayman o traz de volta com muito estilo, jogabilidade intuitiva e fluída.

A trilha sonora é muito legal e envolvente. Tudo o que você faz no jogo incrementa a trilha sonora. Pegar os Electoons, recolher itens, tudo reflete em uma nota musical, cada coisinha mexe e faz barulho. Cai de novo no quesito diversão.

E por último, o que realmente é bom nisso tudo, é que ele não deixa de lado a dificuldade. Nada impossível, mas o desafio existe na medida certa. Não é joguinho de criança, você vai passar até raiva em alguns momentos, mas é uma “raiva bacana”.

Confira um trailer de Rayman Origins e depois vá correndo dar um Play!

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"