Crysis 3 – Já jogou o beta?


Crysis 3_5

Ontem (29) foi liberada a versão Beta de Crysis 3. E pelo visto EA e Crytek foram generosas, pois o modo não se trata de um singleplayer de 30 minutos. Na verdade a versão beta nem traz um modo singleplayer, mas sim 2 modos multiplayer! Isso mesmo recruta, pelo visto estão tentando fazer de Crysis 3 um jogo que garante bom conteúdo multiplayer. E qual melhor incentivo do que liberando gratuitamente para o público um pouco do gostinho do que vem por aí?

Os 2 modos multiplayer de Crysis 3 disponíveis no beta são o “Hunter Mode” e o “Crash Site Mode”.

Crysis 3_3

Hunter Mode

Neste modo os jogadores são distribuídos entre 2 equipes: os Hunters (caçadores) e os soldados da CELL. O modo começa com 2 jogadores assumindo o papel dos hunters, e até 14 jogadores (no PC, para os consoles são 10 jogadores) como soldados da CELL. Injusto? Nem tanto! Os soldados da CELL estão aguardando extração da área de combate e devem sobreviver até que esta ocorra. Os hunters devem impedir que nenhum soldado sobreviva. E aí entra o ponto interessante do modo! Quando um soldado da CELL é morto, o jogador volta, mas como um Hunter. Se algum soldado da CELL sobreviver até a extração, então estes serão os vencedores, mesmo que só tenha sobrado um soldado. Se os Hunters eliminarem todos os soldados, então estes serão os vitoriosos. Não é à toa que o se chama “Modo Caçador”!

Veja também  Batman Arkham Knight - Novo jogo da série anunciado!

Crysis 3_3

Crash Site Mode

O segundo modo do beta também vai garantir muita ação e trabalho em equipe para vencer. Os jogadores são divididos em 2 times. Uma cápsula alienígena é lançada em algum lugar aleatório do mapa. Ao ficar próximo a esta cápsula, o time vai somando pontos, vence quem atingir primeiro 150 pontos ou somar mais pontos ao final de 10 minutos! Mas não é só isso, a cápsula fornece equipamentos que podem ser usados como arma de defesa, além de o mapa conter um “Pinger”, um projeto da CEPH que nada mais é que um robô gigante de destruição em massa que pode ser controlado por um dos times, basta que o jogador que o encontrar, assuma o papel de piloto! Mas cuidado, pois a qualquer momento um jogador do outro time pode te surpreender e assumir o controle do “Pinger”. Ainda parece simples somar 150 pontos para vencer?

Outro ponto interessante dos modos multiplayers estão por conta dos mapas. Os jogadores se enfrentarão em meio a locais de uma Nova York devastada, rica em detalhes e, pelo visto, bastante extensos.

Vale lembrar que os modos multiplayer comportam até 12 jogadores nos consoles (Xbox 360 e PS3) e 16 jogadores nos PCs. O beta foi disponibilizado para todas as plataformas! Clique aqui para mais informações de como baixar o beta. Está esperando o que para começar a jogar?

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"