BDG 2013 – Está pronto para entrar na arena?


Recrutas, eis aqui uma bela oportunidade de vocês serem testados para descobrirem se ainda são Noobs ou se precisam de mais treinamento.

Em São Paulo, nos dias 24 e 25 de agosto (sábado e domingo), teremos a edição 2013 da Batalha dos Games, ou BDG como preferir. Trata-se do maior campeonato independente de games no Brasil!

Para vocês terem noção, serão 14 arenas (divididas entre Xbox 360 e Playstation 3), com diversos jogos, ao estilo eliminatória simples (mata-mata, copa ou morte súbita), nos dois dias de evento. O vencedor de cada campeonato levará o videogame disputado para casa e o segundo colocado levará o jogo original! Além destas batalhas, de acordo com o site oficial, haverá também campeonatos para PC, portáteis, cards, outros tipos de jogos (talvez tabuleiros) e cosplay. Este último terá como prêmio um Xbox 360 para o melhor cosplay (masculino e feminino) para cada dia do evento.

Segue a lista de alguns jogos que farão parte dos campeonatos (não necessariamente todos estes serão os disputados no Xbox 360 e PS3): Battlefield 3, Black Ops 2, Super Street Fighter IV: Arcade Edition, King of Fighters III, Mortal Kombat 9, Tekken Tag Tournament 2, FIFA 13, PES 2013, Just Dance 4, Starcraft 2, Rock Band 3 entre outros! No total, serão mais de 60 consoles em disputa nas arenas, que os jogadores poderão levar para casa.

Veja também  Você conhece o Piston? É o console da Steam!

Além disso, quem estiver no evento poderá ter a chance de se encontrar com o pessoal que faz parte desse mundo independente dos games, como Cauê Moura, Dênis Snider, Guilherme Gamer, Felipe Neto, Mundo Canibal e mais uma galera que também estará lá.

Segue abaixo as informações do evento. O QGNoob recomenda que seus Recrutas estejam presentes no BDG 2013!

Batalha dos Games 2013
Data:
 24 e 25 de agosto, das 8h30 às 21h30 (dia 24) e das 8h30 às 20h00 (dia 25)
Local: Espaço Aspas – Centro de Convenções.
Endereço: Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa, São Paulo/SP)
Obs: Durante o período do evento, vans farão gratuitamente o trajeto de ida e volta entre o Metrô Vila Madalena e o Espaço Apas.

Para mais informações, como valores dos ingressos, onde comprar e mais, clique aqui.

 

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"