Battlecry – A guerra encarada de uma forma diferente!


Recrutas, a Bethesda divulgou o trailer de seu novo jogo que traz uma proposta um tanto quanto interessante e, para melhorar, traz Viktor Antonov (Half Life 2 e Dishonored) para trabalhar neste projeto!

‘Battlecry’ é o nome do jogo e sua história se passa em um cenário onde a pólvora foi banida, ou seja, nada de armas de fogo, após uma guerra que devastou o mundo. A guerra como conhecemos é algo que agora só faz parte das lembranças e os conflitos à partir daí são resolvidos de uma forma um tanto quanto medieval – um grupo de guerreiros com espadas, machados, arcos e dispositivos mecânicos (ok, esqueça o medieval daqui pra frente), como braços cibernéticos e armas de poder cinético.

O que sabemos também é que existirão classes que os jogadores poderão escolher, como arqueiro, lutador, dispositivador, duelista e executor. Duas facções travam batalhas para honrar suas nações:

Marinha Real
Com a criação do Tratado da Pólvora Negra, a Marinha Real foi escolhida para representar o Reino Unido nas Zonas de Guerra. Devastados pelo resultado da guerra mundial, os britânicos viram a fragilidade do seu Império. Eles veem o Tratado da Pólvora Negra e as Zonas de Guerra como forma para legitimar seu Império como está e protegê-lo sem os altos custos da guerra total. Descendentes dos famosos soldados vermelhos das Guerras Napoleônicas e da Criméia, estes Comandantes endurecidos fundiram suas tradições do século 18 com as necessidades das Zonas de Guerra modernas. Por apoiar firmemente a criação das Zonas de Guerras, eles ganharam uma imagem como líderes mundiais, que eles irão defender não importa o que aconteça.

Cossacos
Terrivelmente obstinados e destemidos, os cossacos transformaram vilas e postos avançados em territórios militares especiais, similares aos cavaleiros da Europa medieval. O tratado da Pólvora Negra deu aos Cossacos uma tremenda vantagem sobre os seus oponentes e seus antigos senhores. Eles declararam completa independência, rebelaram-se simultaneamente contra reis poloneses e russos, venceram e deixaram de ser uma nação vassala. Após criar um Reino Independente Cossaco, eles decidiram lutar contra a Marinha Real nas Zonas de Guerras devido à sua vontade de controlar o Bósforo e o Mar Negro.

O jogo suportará até 32 jogadores simultaneamente, o visual puxa para traços cartunescos com uma dinâmica que muda o ambiente dependendo se você está ganhando ou perdendo na batalha. ‘Battlecry’ ainda não tem previsão de lançamento de uma versão definitiva, mas o beta será liberado em 2015, porém sem informar para quais plataformas. Confira o belo trailer abaixo e deixe nos comentários sua opinião do que espera do jogo.

Veja também  Atualizado: Red Dead Redemption 2 é anunciado!

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"