Anarchy Reigns – Multiplayer ao extremo!


Talvez você ainda não tenha ouvido falar sobre Anarchy Reigns, mas posso afirmar que depois desta matéria, não vai mais ter como ignorá-lo. Isso porque o jogo foi feito para o que mais tem crescido hoje no mundo dos games: o multiplayer!

Desenvolvido PlatinumGames (produtora de Bayonetta) e distribuído pela Sega, Anarchy Reigns é um jogo de luta, mas muito parecido do que se tem hoje em dia. As brigas acontecem em um ambiente de mundo aberto 3D, sem aquela coisa de jogos do gênero de encurralar no canto e desferir vários combos. Aqui você corre pra qualquer direção e cabe ao adversário vir atrás de você ou pensar em uma outra estratégia.

O melhor de Anarchy Reigns está no modo multiplayer: são 16 personagens diferentes e 11 modos de jogo que vão desde os conhecidos Deathmatch e Capture the Flag, até alguns inovadores, como Death Ball (um tipo de futebol americano cheio de pancadaria pra todos os lados… mais que o normal desse tipo de jogo) e Battle Royal (um modo para até 16 jogadores, cada um por si, onde os personagens sobem de nível conforme matam os adversário e usam os itens que aparecem no cenário e, caso você morra, irá retornar ao nível 1, mas tem a chance de ganhar uns pontos extras caso se vingue de quem te matou). Existem outros modos multiplayer que podem ser tanto em equipes como individuais.

Veja também  "Special Forces: Team X" - A receita de um bom shooter!

Anarchy Reigns 3

Há ainda um modo singleplayer também muito interessante, mas sem muitas informações a respeito. O que se sabe é que a campanha é dividida entre 2 personagens, cada um com um ponto de vista diferente da história central. O jogador poderá jogar com ambos e, dependendo das escolhas que fizer, a campanha de cada personagem poderá tomar um rumo diferente.

Lançado em 2012 no Japão, finalmente chegou no Ocidente no dia 08 de Janeiro deste ano na América do Norte. Dia 10 será a vez da Austrália e 11 na Europa. Em junho do ano passado a distribuidora divulgou o lançamento fora do Japão para março de 2013. Cabe esperar para até março para o jogo chegar para essas bandas.

Outro ponto que merece destaque é que por enquanto o game só está disponível para PS3 e Xbox 360. A Sega e a PlatinumGames não divulgaram informação sobre uma versão para PC.

Fique com o vídeo de lançamento que mostra um pouco do multiplayer de Anarchy Reigns:

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"