The War Z já está disponível na Steam… só que não…


Desde 17 de dezembro The War Z agora também pode ser comprado na Steam. Como se essa já não fosse uma boa notícia, o preço do jogo na plataforma da Valve é mais barato que comprar no site oficial do jogo!

The War Z é um MMO no estilo Survival Horror onde o jogador se encontra em um cenário pós-apocalíptico, o mundo está infestado por zumbis e aqueles que não foram infectados lutam por sua sobrevivência.

O jogo se passa em um mundo aberto gigante, com cidades abandonadas, zumbis por toda parte e jogadores que preferem atirar antes de fazer perguntas, por isso não ache que seus únicos inimigos serão os zumbis.
The War Z 2
Hoje com capacidade para 50 jogadores simultâneos em seus servidores, a forma mais confiável de jogar no estilo cooperativo em The War Z é com amigos, de resto, qualquer coisa que se mova em seu caminho é uma ameaça significativa.

Se você já tinha adquirido o jogo pelo site oficial, em breve será possível ativá-lo na Steam. Informaremos aqui como fazer quando houver um pronunciamento oficial de seus desenvolvedores.

Veja também  Battlefield 4 - Versão beta estará disponível em outubro!

Update [25/dez] – Infelizmente, pouco tempo depois de a Steam disponibilizar The War Z em sua plataforma, a mesma deixou de comercializá-lo, mantendo somente a página com as informações do jogo. Isso aconteceu após uma série de críticas e protestos dos gamers ao redor do mundo sobre o jogo, que vão desde conteúdo divulgado mas não disponível, até pedidos de reembolso não atendidos e estes jogadores tendo suas contas banidas.

Saber se são estes os motivos que levaram a Valve a parar de comercializar o jogo em sua plataforma é algo que ainda não foi divulgado oficialmente. Cabe ficar atento ao fórum do jogo para saber qual rumo será tomado pela desenvolvedora frente a tais críticas.

Fica abaixo o trailer de lançamento de The War Z na Steam.

Comente algo que preste recruta!

comentários "úteis"